Segunda atividade do Agosto da Psicologia promove lançamento do caderno temático ‘Psicologia e Povos do Cerrado’

Seguindo o cronograma de atividades em alusão ao mês das psicólogas e dos psicólogos, o CRP-23 realizará na próxima terça-feira (09/08), com início às 19h, a live de lançamento do caderno temático produzido pela Comissão Especial de Psicologia e Povos do Cerrado.

A publicação, que conta com a colaboração da Associação dos Remanescentes dos Quilombolas (ARQSAV), tem como objetivo compartilhar informações sistematizadas a partir da realização de diversas atividades no âmbito da Comissão.

O Caderno aborda questões complexas e urgentes acerca da vivência dos povos indígenas e quilombolas no Tocantins, considerando sua relação com os territórios, a defesa intransigente do meio ambiente, a luta por acesso às políticas públicas, as dificuldades impostas pela pandemia, e a ausência de uma atuação responsável do Estado brasileiro que preze pelo seu bem viver e garanta uma existência digna.

O evento de lançamento da publicação acontecerá virtualmente através do Google Meet com transmissão simultânea para o canal do CRP-23 no Youtube. Para participar basta efetivar INSCRIÇÃO no seguinte link: https://forms.gle/ypuZUeo54fPxPNa56

Toda a programação do ‘Agosto da Psicologia’ no CRP-23 é de acesso GRATUITO. Haverá CERTIFICAÇÃO de horas para os participantes previamente inscritos.

PARTICIPE:

Google Meet: https://meet.google.com/ors-npnn-mwc

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=S0ENkgKAJWM

* Ao final da atividade será disponibilizada no chat do Google Meet e do Youtube a lista de presença, através de formulário online, para controle dos participantes e posterior emissão dos certificados.

Confira a seguir a PROGRAMAÇÃO COMPLETA, participe e divulgue as ações do seu conselho de classe!

Comente via Facebook

Comentário(s)