Profissionais de Gurupi recebem visita de orientação e fiscalização do CRP-23

WhatsApp Image 2019-10-29 at 10.05.50 (1)

De 21 a 25 de outubro o Conselho Regional de Psicologia do Tocantins (CRP-23), em parceria com o Conselho Regional de Serviço Social do Tocantins (CRESS TO), realizou visitas de orientação e fiscalização para psicólogas e psicólogos em exercício no município de Gurupi-TO.

Segundo a analista fiscal do CRP-23, Laís Karolinny, foram realizadas 14 visitas em Gurupi e ainda uma reunião ampliada em conjunto com o CRESS-TO, da qual participaram 15 profissionais da psicologia. Ao todo 41 profissionais foram orientados no município, sendo a maioria atuante em políticas públicas.

Para a psicóloga Tatiane Vieira de Carvalho Lêda, servidora da policlínica do município de Gurupi, a visita do conselho fortalece a profissão e auxilia na conquista de melhorias para o ambiente de trabalho.

 “A visita do CRP-23 endossa as reivindicações que já fazemos junto aos gestores, mas que muitas vezes não são atendidas. Neste sentido, as visitas e notificações do Conselho podem viabilizar melhores condições de trabalho.”.

Fizeram parte da equipe multiprofissional de fiscalização e orientação, a psicóloga Lais Karolinny (CRP 23/755) e a agente fiscal do CRESS-TO, Sandra Leitão.

 

Comente via Facebook

Comentário(s)