Presidente e assessora de pesquisa do CREPOP/TO participam de reunião nacional em Brasília

WhatsApp Image 2019-04-11 at 11.02.42

 

Nos dias 11 e 12 de abril o presidente e a assessora de pesquisa do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas do CRP-23 (CREPOP/TO), psicólogo Ricardo Furtado de Oliveira e psicóloga Stefhane Santana da Silva, estiveram em Brasília onde participaram da reunião nacional da rede CREPOP.

Segundo a psicóloga pesquisadora Stefhane Santana, a reunião iniciou-se com o repasse das atividades desenvolvidas pelo CREPOP como recurso de gestão em todos os CRs, avaliação dos ciclos de pesquisas realizadas em 2018 referentes aos Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos, bem como a investigação sobre atuação das psicólogas na Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) e seus desdobramentos.

Além disso, durante a reunião também foi discutido sobre a consolidação do CREPOP no sistema conselhos de psicologia a partir de uma oficina na qual foram mapeadas as potencialidades, limites e dificuldades.

Posteriormente, o grupo iniciou a construção de propostas de ações para o segundo semestre de 2019 e realizou o repasse de algumas questões administrativas que serão encaminhadas para a próxima APAF, a ser realizada em maio deste ano.

Técnicos e conselheiros do CREPOP de todos os Conselhos Regionais de Psicologia participaram da reunião nacional em Brasília.

 

(colaboradora: Stefhane Santana)

Comente via Facebook

Comentário(s)