Prazo para submissão de trabalhos científicos no II SINESPP

 

SINESPP - cartaz-001

Segue até o dia 16 de fevereiro o prazo para inscrição de trabalhos científicos no II Simpósio Internacional Estado, Sociedade e Políticas Públicas. Com o tema ‘Estado e Políticas Públicas no contexto de contrarreformas’, o Simpósio Internacional é uma iniciativa e realização do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, com o apoio institucional da Universidade Federal do Piauí, e acontece de 20 a 22 de junho em Teresina.

Os interessados em submeter trabalhos científicos para o evento deverão enviar um texto completo de pesquisa em andamento ou concluída para avaliação do Comitê Científico do Simpósio Internacional.

As vagas são limitadas e cada autor(a) poderá enviar apenas 02 (dois) textos completos para submissão e avaliação do Comitê Científico do Simpósio Internacional, seja como autor(a), seja como coautor(a).

A divulgação dos trabalhos selecionados para apresentação e publicação acontecerá até o dia 20 de março e serão publicados nos Anais do Evento, os quais contarão com ISSN.

 

 

O EVENTO

O II Simpósio Internacional sobre Estado, Sociedade e Políticas Públicas – SINESPP, com o Tema Central: Estado e Políticas Públicas no contexto de contrarreformas é uma iniciativa e realização do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, e de seus Núcleos de Pesquisas, tais como: Núcleo de Pesquisa sobre Estado e Políticas Públicas e Núcleo de Estudos Pesquisas e Extensão sobre Serviço Social e Questão Social, com o apoio institucional da Universidade Federal do Piauí, da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e do Centro de Ciências Humanas e Letras.

Visa discutir temáticas contemporâneas que repercutem nas políticas públicas e na vida dos/as trabalhadores e suas famílias, como as atuais “reformas” da Previdência Social, Trabalhista, Lei da Terceirização, Teto dos gastos públicos, Reforma Política, dentre outras, debatendo e trocando informações e conhecimentos com pesquisadores do Brasil e de outros países sobre a realidade e os desafios atuais das políticas públicas nesse país e em outras latitudes.

O Simpósio será um espaço privilegiado para a divulgação e discussão de resultados de pesquisas no campo das Políticas Públicas e suas interfaces com o Estado, a Cultura e a Sociedade, em uma perspectiva transdisciplinar, em contexto de crise e “reformas”, ou seja, de mudanças pelas quais passam o Brasil e o mundo globalizado.

 

Confira a programação completa

 

Comente via Facebook

Comentário(s)