NOVO PRAZO: Inscrições de trabalhos para a I Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS estarão abertas até dia 03 de junho

We are sad to announce the death of our beloved son (1)

Foram reabertas as inscrições para submissão de trabalhos na etapa norte da I Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS. Com novo prazo, os trabalho poderão ser inscritos de 29 de maio à 03 de junho através do site https://conpas.cfp.org.br/.

Para apresentação no evento, poderão ser submetidas propostas nas modalidades de relato de experiência e relato de pesquisa. As condições e orientações para a submissão deverão observar as instruções do EDITAL Nº 2/2019.

Os trabalhos serão avaliados e aprovados por uma Comissão de Avaliação Técnica, quanto à adequação ao objetivo da Mostra e especificações deste Edital.

A etapa norte da mostra que será sediada em Palmas-TO acontece nos dias 27 e 28 de junho com o tema “As faces da diversidade: a singularidade da Psicologia no SUAS na Região Norte”.

Sobre a I Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) e os Conselhos Regionais realizam a I Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no Sistema Único de Assistência Social (SUAS), entre os meses de julho e julho de 2019, nas cinco regionais do país.

O objetivo geral da Mostra é possibilitar e promover a construção coletiva de referências e aprimoramentos para o fazer ético-político da psicóloga (o), de forma a pensar a atuação nos serviços, na gestão e no controle social da assistência social.

As inscrições para a I Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS são gratuitas e podem ser feitas por meio do site https://conpas.cfp.org.br/.

(editado em 29/05)

Comente via Facebook

Comentário(s)