III SIMPÓSIO TOCANTINENSE DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

Nesta quarta-feira (25/05) o Centro Universitário Luterano de Palmas realizará o 3º Simpósio Tocantinense de Avaliação Psicológica. O evento acontecerá presencialmente, durante todo o dia, no prédio do CEULP/ULBRA e será aberto para participação de profissionais e acadêmicos de Psicologia.

Esta terceira edição do simpósio traz como pauta os diversos aspectos da avaliação psicológica, a serem explanados através de oficinas sobre avaliação psicológica para manuseio de armas de fogo, pré e pós-operatório da cirurgia bariátrica, incluindo ainda oficinas que englobam os aspectos das avaliações neuropsicológicas em diferentes contextos, dentre outras. Mesas redondas, apresentações culturais e palestra de encerramento também fazem parte da programação.

O 3º Simpósio Tocantinense de Avaliação Psicológica é apoiado pelo Conselho Regional de Psicologia do Tocantins. Na ocasião o CRP-23 estará representado pelas psicólogas Laís Karolinny Almeida Amaral- membra da Comissão Especial de Psicologia Clínica, Marlla Katherinne Jeronimo Rodrigues de Oliveira- membra da Comissão de Orientação e Fiscalização e da Comissão de Avaliação Psicológica do CRP-23, e Lilian Julian Da Silva Guimarães- analista de fiscalização e orientação do CRP-23.

Para mais informações e inscrições, entre em contato com o SEPSI: (63)3223-2016.

Comente via Facebook

Comentário(s)