III plenário ‘Psicóloga Nara Wanda Zamora Hernandéz’ elege nova diretoria

Geometric Shapes New Year Quotes (3)

Em cumprimento ao regimento interno do CRP-23 e legislação específica do CFP, o III Plenário ‘Psicóloga Nara Wanda Zamora Hernandéz’ elegeu e deu posse à nova composição diretora do Conselho Regional de Psicologia do Tocantins.

Os candidatos foram eleitos por unanimidade em reunião ordinária realizada no dia 11 de setembro do corrente ano. O mandato das novas diretoras e dos novos diretores se iniciou no último sábado (25) e vigorará até 25 de setembro de 2022.

A nova diretoria é composta pelo psicólogo Pedro Paulo Valadão Coelho (CRP 23/492) no cargo de conselheiro-presidente, Arivandre Araújo Guimarães Tavares (CRP 23/466) como vice-presidente, Anita Coelho dos Santos Teixeira (CRP 23/282) como conselheira-secretária, e Tania Maria Lago (CRP 23/086) para o cargo de conselheira-tesoureira.

Ao transmitir a declaração de posse, o ex conselheiro presidente do CRP-23, psicólogo Tássio de Oliveira Soares (CRP 23/660), agradeceu aos colegas e a equipe de trabalho desejando sucesso à nova gestão diretora:

“Agradeço aos colegas diretores, a todas as conselheiras e todos os conselheiros e a equipe do CRP-23. Não foi um período fácil, o contexto de pandemia esteve inserido na maior parte do mandato. Não conduzi todos os processos que gostaria, mas o que fiz foi na inclinação da solidariedade e da fraternidade. Concluo as atividades de presidente entendendo que as desempenhei junto aos meus de forma responsável e espero que o tenhamos feito de forma empática e democrática. ”.

Tássio de Oliveira Soares foi o primeiro presidente do CRP-23, cargo para o qual foi reeleito por mais de uma ocasião, e permanece enquanto conselheiro efetivo do III plenário.        

Na oportunidade o novo presidente do CRP-23, Pedro Paulo Valadão Coelho (CRP 23/492), agradeceu a confiança do plenário se comprometendo a zelar pelas ações da entidade:

“Não só eu, mas todos os novos membros da diretoria, agradecemos a confiança das conselheiras e dos conselheiros que nos incumbiram da tarefa de zelar pelo desenvolvimento das atividades do Conselho Regional de Psicologia do Tocantins. ”

O processo de eleição e declaração de posse da nova diretoria do CRP-23 está registrado e disponível no Portal da Transparência, confira:

120ª REUNIÃO PLENÁRIA (III PLENÁRIO)

TERMO DE POSSE (III PLENÁRIO)

Comente via Facebook

Comentário(s)