GT de Psicoterapia se reúne para finalizar documento orientador; CRP-23 participa

No dia 12 de setembro a psicóloga Lais Karolinny Almeida Amaral representou o CRP-23 durante a reunião do Grupo de Trabalho de Psicoterapia, realizada na sede do Conselho Federal de Psicologia em Brasília/DF.

O encontro reuniu membras e membros do GT vindos de todas as regiões do país e aconteceu com o objetivo de finalizar um documento orientador sobre a Psicoterapia, que agora passa pelo processo de revisão e deverá ser publicado em breve.

Confira a seguir o relato da psicóloga Lais Karolinny sobre a atuação no GT de Psicoterapia:

“Sou psicóloga e como psicóloga sempre fiz questão de participar de espaços democráticos e de construções conjuntas da minha categoria profissional. Tenho um apreço e cuidado enorme pela pauta da Psicoterapia e poder participar deste grupo de trabalho pra mim foi uma grande realização. Só gratidão por poder representar os psicólogos do Tocantins através do CRP-23 neste importante trabalho. Deixo aqui um pequeno registro da finalização deste trabalho que foi regado de muita dedicação e afetos. Grupo de trabalho Psicoterapia do Sistema Conselhos de Psicologia: Psicólogos de todas as regiões do país representando a categoria através dos seus conselhos regionais, onde tivemos como resultado a Resolução CFP N° 13/2022 e em breve um documento orientador sobre a temática. Só gratidão a construção compartilhada e as amizades que fizemos.”.

Comente via Facebook

Comentário(s)