CRP-23 realizará Oficina de Orientação para Elaboração de Documentos Psicológicos em Dianópolis

 

oficina de docs psicologicos 2

 

Com o objetivo de orientar os profissionais da Psicologia a respeito da forma, configuração e estrutura necessária para confecção de documentos psicológicos, o Conselho Regional de Psicologia do Tocantins (CRP-23) realizará em Dianópolis-TO, na próxima sexta-feira (9), uma Oficina de Orientação para Elaboração de Documentos Psicológicos.

A oficina será ministrada pelo conselheiro presidente do CRP-23, psicólogo Pedro Paulo Valadão Coelho, e pela analista de fiscalização do CRP-23, psicóloga Lais Karolinny Almeida Amaral.

Na ocasião também serão dirimidas dúvidas da categoria, a fim de fornecer os subsídios éticos e técnicos necessários para a elaboração qualificada da comunicação escrita.

A escolha do município de Dianópolis como local para realização da oficina, se deu com o objetivo de contemplar as psicólogas e psicólogos atuantes no sudeste do Tocantins, promovendo a descentralização e interiorização das ações do Conselho, visto que a mesma atividade já foi realizada em outras regiões do estado.

A Oficina de Orientação: Elaboração De Documentos Psicológicos acontecerá no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) em Dianópolis-TO, com início às 14h. As inscrições serão gratuitas e realizadas no local.

 

Oficina de Orientação: Elaboração De Documentos Psicológicos

DATA: 09/03/2018

LOCAL: CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) em Dianópolis-TO.

HORÁRIO: 14:00

Comente via Facebook

Comentário(s)