CRP-23 realiza viagem de fiscalização pelo interior do Estado

 

WhatsApp Image 2018-03-21 at 11.27.41
O psicólogo Vilson da Mata, a psicóloga Lais Karolinny, a assistente social Dorivan Lopes de Araujo a coordenadora do CRAS de Araguanã, Aureane Quixaba, durante visita de fiscalização.

Entre os dias 19 e 23 de março o Conselho Regional de Psicologia do Tocantins (CRP-23), em parceria com o Conselho Regional de Serviço Social do Tocantins (CRESS-TO), realizou atividade de fiscalização em 8 municípios do interior do estado.

Os municípios visitados foram: Aragominas, Araguanã, Carmolândia, Muricilândia, Piraquê, Santa Fé do Araguaia, Wanderlândia, e Xambioá. Durante a viagem, 14 profissionais foram atendidos e uma pessoa jurídica identificada.

Segundo a analista de fiscalização do CRP-23, psicóloga Lais Karolinny Almeida Amaral, o trabalho de fiscalização nos municípios é muito importante uma vez que possibilita uma aproximação do Conselho com a realidade da atuação profissional em diversas regiões do estado.

“Faz com que nós estejamos mais próximos podendo inclusive, através de sugestões, elaborar ações e intervenções de maneira descentralizada para que possa contemplar a opinião de todos os psicólogos do Tocantins nas ações e eventos do Conselho para a categoria.”.

Comente via Facebook

Comentário(s)