CRP-23 realiza sessão prévia de orientação para entrega de CIPs a turma de formandos do CEULP/ULBRA

 

WhatsApp Image 2018-08-06 at 13.52.41

Na última sexta-feira, 3 de agosto, o Conselho Regional de Psicologia do Tocantins (CRP-23) realizou sessão de orientação prévia para a entrega das Carteiras de Identificação Profissional (CIPs) aos formandos da turma 2018/1 do curso de Psicologia do CEULP/ULBRA.

A solenidade dirigida pelo conselheiro presidente do CRP-23, Pedro Paulo Valadão, aconteceu no prédio do Centro Universitário, com início às 19h, e foi destinada aos 21 formandos que integram a turma.

A ação, parte das atividades do Agosto da Psicologia, aconteceu de forma inédita, sendo a primeira sessão de orientação para entrega de CIPs realizada dentro da Instituição de Ensino Superior antes da colação de grau. O ato de entrega das carteiras acontecerá durante a solenidade de formatura da turma, no dia 15 de agosto.

Segundo o conselheiro presidente do CRP-23, Pedro Paulo Valadão, o objetivo da sessão prévia de orientação para a entrega das CIPs aos formandos foi inovar a maneira de recepcionar os novos profissionais da Psicologia no Tocantins, estreitando a relação entre o Conselho e a classe.

“Foi extremamente satisfatório fazer parte desse momento tão significativo na vida dos formandos, que dentro em pouco estarão atuando como psicólogas e psicólogos, de forma que o Conselho cumpre o seu papel de aproximação para com o seu público.”.

Ao final da sessão de orientação, foram sorteados entre os formandos dois kits contendo uma edição da revista ‘Psicologia: Ciência e Profissão’ e uma edição do ‘Relatório de Inspeção Nacional em Comunidades Terapêuticas’, ambos lançamentos deste ano.

Comente via Facebook

Comentário(s)