CRP-23 realiza as últimas entregas de CIPs em 2017

page

Nos meses de novembro e dezembro, o CRP-23 realizou as últimas entregas de Carteiras de Identificação Profissional (CIP) de 2017. As psicólogas Cleidy Rafhaela da Silva Sousa (CRP 23/1442), Renata Carla Ribeiro Silva Nogueira (CRP 23/001444) e Aline Santos do Nascimento (CRP 23/001446), são as mais novas profissionais inscritas no Conselho Regional de Psicologia do Tocantins.

No dia 24 de novembro, a psicóloga Cleidy Rafhaela recebeu a sua carteira de primeira inscrição em sessão realizada pela conselheira tesoureira do CRP-23, Muriel Corrêa Rodrigues. Já no dia 15 de dezembro a pesquisadora do CREPOP, Carmen Hannud, realizou a entrega de carteira de primeira inscrição para Aline Santos e carteira de transferência de inscrição para Renata Carla Ribeiro.

As sessões de entrega das CIPs aconteceram na sede do Conselho, em Palmas-TO. Na ocasião as novas inscritas no CRP-23 receberam orientações quanto ao exercício da profissão e funcionamento da Regional.

O CRP-23 parabeniza as novas inscritas e se coloca à disposição para auxiliá-las e orientá-las de acordo com as atribuições da autarquia.

Comente via Facebook

Comentário(s)