CRP-23 participa do 1º Seminário Nacional de Tecnologia da Informação do Sistema Conselhos de Psicologia

WhatsApp Image 2019-11-27 at 16.14.32

Nos dias 04, 05 e 06 de novembro o Conselho Regional de Psicologia do Tocantins (CRP-23) participou do 1º Seminário Nacional de Tecnologia da Informação realizado na sede do CFP, em Brasília/DF. Na ocasião o CRP-23 esteve representado pelo vice-presidente Arivandre Araújo Guimarães Tavares, pela coordenadora geral Jaciane Lima Rodrigues, e pela assistente administrativa Hérika Santos Rosa.

O seminário foi realizado com o objetivo de promover um compartilhamento de informações sobre os sistemas que são utilizados pelos Conselhos, reunindo os CRPs para uma troca de informações e para a padronização dos fluxos de trabalho.

Ferramentas que já estão em uso e outras que ainda serão implantadas foram pautadas durante o encontro, a exemplo do e-Psi, Portal da transparência, Cadastro Geral, Nova CIP, Gestão de Contratos, Sistema de Gestão de Atividades e SEI.

Dentre as novidades a serem inseridas em breve, teremos a nova Carteira de Identificação Profissional (CIP), que deverá ser impressa e expedida em versão digital a partir de julho de 2020, e o novo sistema cadastral e financeiro que entrará em funcionamento também no próximo ano.

Segundo a coordenadora geral do CRP-23, durante o evento os CRs puderam conhecer todos os membros do GT de TI, incluindo o histórico da criação, metas e descrição das atividades desenvolvidas e a desenvolver, além de terem acesso à informações sobre sistemas e aplicativos que estão em uso nos Regionais e no CFP e participarem de palestra sobre a Lei de Proteção de Dados – Lei nº 13.709/2018

A coleta de subsídios para elaboração do Plano Nacional de Tecnologia da Informação – PNTI também foi discutida no 1º Seminário Nacional de Tecnologia da Informação.

Comente via Facebook

Comentário(s)