Conselheiro Presidente do CRP-23 participa de reunião sobre estágio na área da saúde

 

thumb
crédito da imagem: Vinícius Venâncio

Nesta quinta-feira (03) o conselheiro presidente do CRP-23, psicólogo Pedro Paulo Valadão, participou de reunião com o reitor da UFT, Luís Eduardo Bovolato, e com a vice-reitora, Ana Lúcia de Medeiros, para discutir sobre campus de estágio em cursos da área de saúde. Representantes do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-TO) e do Conselho Regional de Enfermagem (COREN-TO) também estiveram presentes.

Segundo a UFT, o assunto já foi abordado em reuniões anteriores com os representantes dos alunos dos cursos da área da saúde, da Escola Tocantinense de Saúde e do HGP. Além disso, os cursos de saúde contarão com uma comissão que ficará responsável pela organização dos estágios e a interlocução para a realização destes junto às unidades de saúde, tanto estaduais quanto municipais.

Representando o Conselho Regional de Psicologia, o conselheiro presidente Pedro Paulo Valadão se prontificou a prestar as devidas orientações no que se refere a criação de campus de estágio em Psicologia e reiterou apoio interinstitucional para auxiliar no que for necessário.

 

(Com informações do portal de notícias da UFT)

Comente via Facebook

Comentário(s)