Psicólogas participam da Oficina de Orientação para Elaboração de Documentos Psicológicos oferecida pelo CRP-23 em Dianópolis

WhatsApp Image 2019-09-13 at 08.10.16_16

No dia 12 de setembro o Conselho Regional de Psicologia do Tocantins (CRP-23) realizou a Oficina de Orientação para Elaboração de Documentos Psicológicos no município de Dianópolis-TO. A atividade foi conduzida pela conselheira do CRP-23, psicóloga Keila Barros Moreira, e pela analista de fiscalização do CRP-23, psicóloga Lais Karolinny Almeida Amaral.

A oficina para Elaboração de Documentos Psicológicos oferecida pelo CRP-23 tem o objetivo de orientar os profissionais da Psicologia a respeito da forma, configuração e estrutura necessária para confecção de documentos psicológicos, com base na nova Resolução CFP 006/2019.

A psicóloga ­ Morrana Aires Neres Cavalari participou da oficina oferecida em Dianópolis e conta que além das orientações técnicas a atividade promoveu a proximidade dos profissionais da região com o Conselho:

“É sempre muito bom quando temos eventos do Conselho em nossa cidade, nós nos sentimos mais próximas do Conselho, pois a distância acaba nos impedindo de sermos mais ativas e atuantes nas demandas deste. E quando temos a oportunidade de debater e esclarecer dúvidas e trocar experiências com quem entende do assunto, isso nos fortalece enquanto profissionais e também enquanto classe. Momentos como esses precisam ser valorizados para que possam ter continuidade.”.

Ao final da oficina foram sorteados entre os presentes exemplares impressos de algumas importantes publicações na área da Psicologia.

Comente via Facebook

Comentário(s)