Servidoras do CRP-23 participam de curso para formação de pregoeiros em Brasília

 

2 - Curso-pregoeiros-manha-8-maio-Foto-AscomCFP (13)

A coordenadora geral e a gerente administrativa-financeira do CRP-23, Jaciane Lima e Renata Santos, participaram do curso sobre pregão presencial e eletrônico e elaboração de termo de referência promovido pelo CFP, em Brasília-DF, entre os dias 08 e 10 de maio.   

O curso, cujo objetivo é unificar as informações entre todos os CRPs e o CFP, de forma a ajustar as práticas de todo o Sistema Conselhos à legislação, foi ministrado pelo diretor de Licitações do Tribunal de Contas da União (TCU), Evaldo Araújo Ramos. Ele também é professor da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e do Instituto Serzedello Corrêa.

Segundo a coordenadora do CRP-23, Jaciane Lima, “o curso foi uma experiência enriquecedora, pois além do conteúdo ser de grande importância para a prática da licitação, possibilitou também a troca de informações com os colegas dos outros CR’s. Volto para o Tocantins um pouco mais segura para colocar em prática toda a teoria repassada.”.

A gerente administrativa-financeira do CRP-23, Renata Gomes, participou do curso de elaboração de termo de referência, o qual, segundo ela, é parte importante do processo administrativo para que haja organização e transparência financeira capazes de atender as necessidades do órgão.

“O ministrante, Evaldo Araújo Ramos, utilizou de excelente didática, facilitando a compreensão do conteúdo através de exemplos reais. Com certeza a formação proporcionada pelo curso será muito valiosa para o exercício administrativo-financeiro do Conselho.”, afirma Renata Santos.

 

(com informações do Conselho Federal de Psicologia)

Comente via Facebook

Comentário(s)