1º Pré-Corep realizado pelo CRP-23 conta com cerca de 25 participantes

pós pre-corep

Na noite da última quinta-feira (14) cerca de 25 pessoas, entre estudantes e profissionais de Psicologia, participaram virtualmente do 1º Pré-Corep realizado pelo CRP-23.

Este foi o primeiro dos cinco Pré-Coreps programados pelo Regional. Estes espaços compõem a etapa que antecede o IV Congresso Regional de Psicologia do CRP-23 (COREP) e o 11º Congresso Nacional de Psicologia (CNP).

O evento contou com a participação do conselheiro-presidente, Pedro Paulo Valadão Coelho (CRP 23/492), que além de realizar a abertura participou também de todo o processo desde as deliberações à votação das propostas e eleição das/os delegadas/os.

Na ocasião, foram eleitos uma delegada e dois delegados representando a categoria: a psicóloga Lais Karolinny Almeida Amaral (CRP 23/755) e os psicólogos Eder Ahmad Charaf Eddine (CRP 23/1465) e Ricardo Furtado de Oliveira (CRP 23/542).

O Conselho Regional de Psicologia do Tocantins agradece a presença de todas, todos e todes que participaram e colaboraram com a realização do 1º Pré-Corep, ao tempo que reforça o convite para que a categoria e os estudantes se façam presentes também no 2º Pré-Corep a ser realizado no dia 27 de outubro.

Saiba Mais:

CRP-23 convida profissionais e estudantes de Psicologia para participarem dos Pré-Coreps

Comente via Facebook

Comentário(s)